terça-feira, 1 de outubro de 2013

Redecorando o Quarto :)

Tem gente que pensa que é necessário ter rios de dinheiro pra fazer uma decoração legal no quarto, mas na verdade, se você tiver um pouco de dinheiro e muita criatividade, dá pra fazer o quarto sem graça ficar mara gold! Às vezes só de pintar a parede do quarto de uma cor diferente, já dá outra cara! Pois bem, a primeira coisa é definir qual o estilo de decoração você quer. Pra isso existe o google, tumblr e we heart it pra pesquisar referências até os olhos sangrarem! Vou mostrar algumas idéias simples e legais, que podem ser adaptadas pra todos os gostos e estilos! Vama lá então:


Luzinhas de Natal dão um charme lymdo pro quarto! Iluminação ambiente é indispensável né gentchy? Eu detesto luz branca e forte na minha cara, e as luzinhas de natal fazem esse papel sem gastar quase nada! Coloridas, de led, amarelinhas… todas ficam fofas!


Forrar a parede do quarto de fotos também é muito legal! Pode ser com fotos do tumblr, misturadas com as suas e dos amigos, de famuósos, polaroids, enfim… Existe uma tinta magnética que é só passar na parede e ela vira um mural! Também dá pra colar na parede, colocar um mural de verdade ou fazer um varalzinho de fotos com pregadores.
Se eu não tivesse armário, com certeza deixaria todas as minhas roupas expostas pelo quarto! Essas araras de roupas custam mais ou menos 90 reais se você comprar pela internet, ou até mais barato se você procurar em alguma loja de rua.
Casulos são ótimos pra organizar livros, dvd’s, cd’s, discos, colocar objetos legais, bixinhos de pelúcia, sapatos, caixas e tudo que der na telha! Pra quem gosta de bastante informação, dá pra decorar as paredes em volta das estantes com pôsters, com as fotos, as luzinhas, relógios, pôsters, quadrinhos… Dá pra usar tudo junto e misturado que funciona! Só tem que saber equilibrar.
Tem muita coisa que dá pra se fazer pra mudar a cara do quarto! Colocar uma cortina bonita, um papel de parede, almofadas coloridas, um lustre fofo, um tapete legal… e nem precisa de muito dinheiro! É só saber procurar nos lugares certos! E é isso! Quem tiver um quarto super mara gold me manda uma foto no junior-rbd-jr@hotmail.com que as fotos vêm aqui pro blog depois! 2beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário